Para que não fiquem muito tempo à espera publico as imagens realmente possíveis do que era antes e do que ficou depois. Fica a faltar o "meio" da história (que cabeça a minha, pensar que tenho que fotografar, não o fazer e ainda ficar convencido de que o fiz!).
Nesta imagem vê-se o módulo 2 de Santa Eulália (lado de Elvas) numa fase mais antiga (aquelas plataformas em madeira há muito que desapareceram), mas onde se pode ver a via Roco Line com o seu balastro.
Agora, mas para o módulo 1, lado de Assumar, com o balastro já retirado e substituído pela corticite, excepto, como disse anteriormente, na agulha. Falta agora pintar a via (carril e travessas) e colocar o balastro.
2 comentários:
Estou a ver que também é um admirador e coleccionador de comboios. Relativamente ao problema de horas da CP (que agradeço a achega) para mim, o que devia ter uma boa indicação era o placard da estação uma vez que nem toda a gente percebe como os mesmo funcionam.
Parabéns pelos seus módulos.
Jorge Rego
http://www.valefumaca.blogspot.com
Isso dos horários é apenas uma questão de os consultar. Em todos eles, e caso o serviço não termine antes dessa hora, os últimos comboios "do dia" são sempre já depois da meia-noite.
O que achei engraçado naquela história toda, foi ver a Senhora Conceição Lino (pessoa pela qual não nutro grande simpatia) a falar tanto da CP, quando a própria SIC faz o mesmo!
Já agora, para quem não perceba nada do que estamos a falar: http://valefumaca.blogspot.com/2009/09/ha-coisas-incriveis.html
Quanto ao módulo... Vou ter que levantar também aquela agulha. Há um problema qualquer no mecanismo dela que obriga a que as lancetas sejam movidas à mão, forma de dizer que só empurrando as lancetas com os dedos é que a dita vai ao sítio! :(
Enviar um comentário